sexta-feira, 12 de novembro de 2010

hello



Tempo sem postar aqui sobre meus dias , mais hoje foi um dia muito legal mais ao mesmo tempo chato poxa Kennya minha miga linda ta indo embora =(. A despedida foi na casa de may , foi eu Dinha,Lhaís,Amine,Nildo,Marcello,Deni,Daniel,e Arthur deu uma passada lá, ficamos lá jogandoo dominó ,ao som de uma musica até bonitinha mais que nildo não paraaaaaaaaaaaava de escutar ,tsc tadinho ta apaixonado kkk ah o noe da muisoca pra quem quiser ouvir é :Gustavo Lima e Jorge e Mateus - inventor dos amores ^^ ficamos lá de bobeira depois fomos tirar alguma fotos daí May e dinha começou a dançar a musica dos jogos , Dinha na empolgação tomou um escorregão engraçado viu kkk, chuva o tempo todo e ainda não tenho ideia do que vou fazer no feriadão :s alguem tem alguma ideia ?!!!



bom...por hj é só isso bjs boa noite
:***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Dessa vez eu já vesti minha armadura E mesmo que nada funcione Eu estarei de pé, de queixo erguido